Sky & Telescope Maio 2019: Zoom in Jupiter's Majesty (revista importada)

Código: F258B5THZ Marca:
R$ 69,95
ou R$ 67,85 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 69,95 PagSeguro
  • R$ 69,95 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
  • R$ 67,85 Deposito
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Encontre inspiração na edição de Maio da Sky & Telescope, onde apresentamos imagens amadorizadas e inspiradoras do rei dos planetas, e um estudo aprofundado de Betelgeuse — a estrela mais propensa a entrar em supernova (ou já entrou?) — e uma olhada nos bastidores do projeto Dragonfly, em que astronomos criaram um telescópio com olhos de inseto com equipamentos da prateleira. Os céus são brilhantes são brilhantes e promissores, com Júpiter e Saturno aproximando e entrando em oposição. Enquanto isso o mais brilhante planeta anão, Ceres, está na tela enquanto vai alcançando oposição no fim de Maio. A edição de Maio tamém inclui um relatório de testa da nova Omegon Mini Track LX2, que nos dá rastreamento aéreo sem frescuras, e uma olhadinha no controlador de câmera baseado em Rasberry-Pi.

Produtos relacionados

R$ 69,95
ou R$ 67,85 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Loja tradicional localizada no centro de Florianópolis há mais de 40 anos no ramo de revistas, livros, HQ's,mangás, Dvd's clássicos, colecionáveis entre outros, Horário de Atendimento: 08:00 à 19:00 (Loja Física) e 10:00 à 16:00 (Dúvidas da Loja Virtual).

Pague com